Ajuda Editor Linhas

Galera, estou criando novamente o mapa de Curitiba, parei de novo na parte da criação de linhas, não estou conseguindo sacar a lógica do editor. Estou a bastante tempo em cima, editando, testando, não achei nenhuma ajuda na internet, apenas um vídeo no youtube qual não me esclareceu muito devido a baixa qualidade. Se alguém se dispor a dar uma força, preferia por msn, assim posso ir editando simultaneamente. Valeu!

9 comentários em “Ajuda Editor Linhas”

  1. Bah eddie to tentando criar um mapa da minha cidade mas ta complicado, não sei se voce poderia tirar uma duvida minha, tem como criar um mapa do zero, editar tudo inclusive tamanho das terras…

    1. claro, no q eu puder ajudar, estamos ae! qual sua cidade?? é possível criar um mapa do zero sim, bem como acidentes geográficos (rios, lagos, montanhas, etc) lembrando q o editor do OMSI tem suas limitações, e se vc quiser algo muito real terá que modelar os objetos tbm, o que dará um trabalho fenomenal. Eu estou modelando com base nos objetos já prontos ou de outros mapas!

  2. Mais uma coisa pra me deixar super ansioso, moro na RMC de Curitiba e seria muito show ter um mapa de Curitiba, a cidade é muito grande e o trabalho é imenso, queria poder ajudar, mas nem sei nem fazer uma skin, quem dera um mapa, boa sorte amigo, parabéns pela iniciativa !

    1. é fácil man, http://www.youtube.com/watch?v=0TFxUURujkE

      olhe ai ja pra ter uma idéia.. para adicionar objetos vai na aba objects clique em load all depois que ver o objeto que quer selecione ele e aperte N.. ai tu vai aprendendo a fazer ruas em spilines, que tem que ir em load. ai vai la na pasta do jogo e abra a pasta spiline e abra a priemira pasta, ai selecione la as ruas vai vendo 😀

    1. eu conheço bem a cidade tbm, to precisando da ajuda de alguém q já conheça o editor e saiba criar as rotas, mas pelo visto vai ser dificil achar ajuda por aqui! to te add no msn lá! valeu

  3. não é erro, são duvidas de como criar as rotas mesmo, na edição dos arquivos .hof e na Time Table.

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