COMIL Svelto 2008 – MBB e VW (padrão RECIFE)

Venho aqui fazer o lançamento do pack de Sveltos 2008, baseados no padrão de Recife.

Temos 6 versões:

MBB 2009/2010 padrão TRANSPORTADORA GLOBO
OMSI2_20190611_191210_Fotor
Essa versão conta com limitador de velocidade (75km/h), e limitador de RPM (2200rpm).

MBB 2011 padrão TRANSPORTADORA GLOBO [alongado]
OMSI2_20190613_192113_Fotor
Essa versão conta com limitador de velocidade (75km/h), e limitador de RPM (2200rpm), além de bancos acolchoados.

MBB 2010 padrão CIDADE ALTA/PEDROSA/SANTA CRUZ
OMSI2_20190708_221525_Fotor
Essa versão conta com um som diferenciado (vulgo TRATOR).

VW 2010 padrão CIDADE ALTA
OMSI2_20190614_114048_Fotor
Essa versão possui duas opções de caixa de 6 marchas (eaton2010 e ZF2011).

VW 2011 padrão ITAMARACÁ [alongado]
OMSI2_20190709_020519_Fotor
Possui apenas uma caixa (ZF).

O carro foi feito voltado ao realismo. Portanto, sons, física e scripts estão 99% reais.

Ele possui um esquema diferente no letreiro personalizável:

OMSI2_20190709_110625
A primeira página, serve para o itinerário auxiliar. A segunda e a terceira, são o que aparece no letreiro principal.
(OBS: POR CONTA DE UM BUG, É NECESSÁRIO QUE VOCÊ ATIVE A OPÇÃO “SEM LINHA”).

Créditos:

Modelo by Gabriel Dantas
Edição: Luiz Matheus, Luciano Jr
Conversão: Luciano Jr
Chassi e rodas: Victor Ortega (texturas: Luciano Jr)
Volante: Edson Antonio
Bancos: Léo Ribeiro
Scripts do Letreiro: Marcos Elias
Demais Scripts: M&R Software, Kyle Ortiz e Ondrej Slucik.
Sons: Luciano Junior, Wallace Machado, Herbet Soares
Adesivos GRCT: Gabriel Dantas
Itinerário auxiliar: FKN
ETRA: Luciano Jr

Agradecimentos especiais ao Luiz Matheus, que fez a edição primária e várias texturas, e ao Carlos Eduardo Azevedo (Biu) que fez todas as skins.

Links:
Versão MB
Versão VW
(CORREÇÃO DOS RETROVISORES – extrair na pasta do carro e substituir o que pedir)

BUGS CONHECIDOS:
Chuva não está animada corretamente.

ESTE VEÍCULO POSSUI LICENÇA CREATIVE COMMONS.
Ou seja, a edição e uso (inclusive em outros jogos) é livre, desde que TODOS OS CRÉDITOS SEJAM MANTIDOS (desde peças até skins, sons e texturas) e que suas edições tenham GARANTIA de serem lançadas à público.
Os arquivos .blend se encontram na pasta model.

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