Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Hey! Uh, I assume you speak english. If not, sorry. Well, right now I’m a little rusty on modeling, but basically you texture windows and other transparent objects just like you texture other objects. The only difference is that you gotta add this in the model file:
[matl]
vidrotraseiro.tga [Material you used for glass]
0 [I guess this makes it darker or something]
[matl_envmap]
envmap_preto.bmp [Envmap you’ll possibly use]
0.2 [intensity on the env_map, this number is ideal]
I hope I helped!
Hello
really i am speak spanish but the answer is very interesting, i have much time of search on the web and question to another developers of buses but never answer me, and many things of the bus is on glass texture and i dont know how i make.
i go to tring and answer you if works