Possível causa do pula-pula no OMSI 1 e 2

Salve galera do OMSI,depois de um tempo meio sumido RD11 O TERRÍVEL de volta trazendo uma dica para todos vocês!

Estive observando no meu OMSI 2 e cheguei a uma conclusão sobre os pulos dos ônibus,pelo menos no meu OMSI 2.

O motivo,ou um dos motivos de pulos dos ônibus no jogo é a queda de FPS.

Á medida que você percorre certa distância no OMSI,mais blocos de terreno precisam ser carregados no mapa. De acordo com a sua velocidade e/ou mesmo com as texturas dos gráficos a serem carregados no jogo,quando você chega em certo ponto,ás vezes não dá tempo de o jogo carregar e processar tudo,pois há várias splines e vários objetos de cenário a serem carregados. O resultado disso são lentidão e pulos dos ônibus. Isso pode variar de mapa para mapa,ou acontecer com todos os mapas e ônibus. Neste segundo caso,há uma infinidade de variáveis. Mas neste post falo especificamente para quem tem um pc razoável(de pelo menos 4GB de RAM,pelo menos 2 GHZ de processador e pelo menos 1 GB de memória de vídeo). Nestes casos, o problema pode estar diretamente relacionado á queda de FPS. Agora se o seu pc é daqueles de 2 GB de RAM, não tem milagre. O negócio é tentar rodar o jogo nas configurações mínimas e não instalar mapas/ônibus muito pesados.

Espero ter ajudado. Foi mal aí pela imagem do jogo em si,ela foi tirada do site omsi2.forumparatodos.com,é que não consegui achar uma imagem do pula-pula como eu queria para ilustrar…

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