SÓ DEU BOI BANDIDO DA GONTIJO NO P.A.! – OMSI 2

Salve galera, blz? Aqui é RD11 O TERRÍVEL trazendo mais um vídeo de OMSI 2, desta vez mostrando o Busscar Jum Buss 360 Scania K-124IB do Edson V12, editado para K-113TL 1996 padrão boi bandido da Gontijo pelo ‪@busologiamg‬, no mapa Brasil Viagem beta, criado pelo Gel Batera e editado pelo Rhuan Silva, espero que gostem!

DADOS TÉCNICOS DO 1º VEICULO

Carroceria: Busscar Jum Buss 360 1996/1996

Chassi: Scania K-113TL Motor: DSC11 33 360, de 11 litros e 6 cilindros, rendendo 362 cv de potência máxima a 1900 RPM e 1630 Nm de torque máximo a 1000 RPM

Caixa de marchas: GR801R, manual, de 8 marchas

Relações de marcha: 1ª = 9,15 / 2ª = 6,32 / 3ª = 4,69 / 4ª = 3,75 / 5ª = 2,44 / 6ª = 1,68 / 7ª = 1,25 / 8ª = 1,0 / Ré = –8,21

Redução no eixo traseiro: 3,40

Freio auxiiar: Telma, com 5 estágios, sendo cada estágio correspondente a 20% da ação do freio de serviço e acionado por meio de alavanca vertical ao lado direito do volante

Empresa: Empresa Gontijo de Transportes

Prefixo: 15000

Placa: GUR-5212

Modelo/ano: 1996/1996

DADOS TÉCNICOS DO 2º VEICULO

Carroceria: Busscar Jum Buss 360 1996/1996

Chassi: Scania K-113TL Motor: DSC11 33 360, de 11 litros e 6 cilindros, rendendo 362 cv de potência máxima a 1900 RPM e 1630 Nm de torque máximo a 1000 RPM

Caixa de marchas: GR801R, manual, de 8 marchas

Relações de marcha: 1ª = 9,15 / 2ª = 6,32 / 3ª = 4,69 / 4ª = 3,75 / 5ª = 2,44 / 6ª = 1,68 / 7ª = 1,25 / 8ª = 1,0 / Ré = –8,21

Redução no eixo traseiro: 3,40

Freio auxiiar: Telma, com 5 estágios, sendo cada estágio correspondente a 20% da ação do freio de serviço e acionado por meio de alavanca vertical ao lado direito do volante

Empresa: Empresa Gontijo de Transportes

Prefixo: 15100

Placa: GUR-5188

Modelo/ano: 1996/1996

DADOS TÉCNICOS DO 3º VEICULO

Carroceria: Busscar Jum Buss 360 1996/1996

Chassi: Scania K-113TL

Motor: DSC11 33 360, de 11 litros e 6 cilindros, rendendo 362 cv de potência máxima a 1900 RPM e 1630 Nm de torque máximo a 1000 RPM

Caixa de marchas: GR801R, manual, de 8 marchas Relações de marcha: 1ª = 9,15 / 2ª = 6,32 / 3ª = 4,69 / 4ª = 3,75 / 5ª = 2,44 / 6ª = 1,68 / 7ª = 1,25 / 8ª = 1,0 / Ré = –8,21

Redução no eixo traseiro: 3,40

Freio auxiiar: Telma, com 5 estágios, sendo cada estágio correspondente a 20% da ação do freio de serviço e acionado por meio de alavanca vertical ao lado direito do volante

Empresa: Empresa São Cristóvão

Prefixo: 360

Placa: GUR-5893

Modelo/ano: 1996/1996

Deixe uma resposta

Rolar para cima