1 – DÚVIDAS SÓ AQUI

OMSI - Ônibus Completos

[LANÇAMENTO] – PARADISO G6 1550 LD VOLVO B12R

BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE! Como prometido, estou trazendo uma versão 2.0 do Paradiso G6 1550 LD 6×2 Volvo B12R G8 EGS modelo 2005/06 para vocês, conta com várias correções de texturas e de jogabilidade. É incrível jogar com esse mod, pois é bemm fácil engatar as marchas, e o som da caixa […]

OMSI - Dúvidas

Erro de inicialização do omsi 2

Sem querer deletei um onibus padrão da pasta, daí sempre quando inicio o omsi aparece o erro: “vehicles\gladbeck_stadtbus\texture\werbungen\screen_7.jpg então nao consigo carregar nenhum mapa se alguem poder me enviar a pasta vehicles sem nenhum mod seria mt bom senão a pasta gladbeck_stadtbus dentro de vehicles

OMSI - Dúvidas

Uma Ajudinha com anúncios(Ansagen).

Boa noite a todos, tenho uma dúvida e gostaria de saber se alguém pode tira-la, gosto de criar mapas para uso pessoal e neste último queria cria-lo com os anúncios das paradas. O problema é que nem todo ônibus possui esta compatibilidade, alguns de fora funcionaram perfeitamente, inclusive os MAN. Existe alguma forma de fazer

OMSI - Dúvidas

Problema no OMSI

Oii galera meu OMSI nesses dias deu um problema , agora  depois que ele carrega o mapa escolhido a tela fica toda preta , as funções  continua funcionando como ALT , ESC , mas a tela do mapa fica toda preta , já reinstalei o jogo pegou normal mas depois que fecho o jogo ,

OMSI - Dúvidas

Como eu faço pra dirigir um ônibus manual no OMSI

Gente eu já tinha baixado há muito tempo o Caio Induscar Apache VipII (e outros também), e só hj eu fui tentar dirigir esse ônibus no manual! Mas eu não consigo nen ligar o motor! Primeiro eu ligo a parte elétrica e depois o motor, eu ligo o motor e logo depois morre! Alguém pode

OMSI - Dúvidas

Pessoal, to com um problema aqui no OMSI

No mapa Savoy. Hj eu fui carregar o Induscar Apache Vip, carrego normal, só que quando eu fui criar a minha linha e a rota, apareceu rota errada e só acontece isso no Induscar Caio Apache Vip. No MAN Lion’s City, Ciferal Citmax, etc não acontece isso! A linha que eu to tentando criar é

Rolar para cima