OMSI 2

OMSI - Ônibus Completos

Caio Mondego H Scania K310 Nova Versão

É necessário ter a versão do Luiz Matheus. http://omsi.viamep.com/download-caio-mondego-h-scania-k310ub-6×2-voith/ como os links do scania citywide estão quebrados não vai ser necessário baixa-lo.   Olá, hoje trago o Mondego H, que originalmente foi lançado pelo MEP e atualizado pelo Luiz Matheus. Essa versão traz um interior mais real, botões mais realistas, painel com tela animada, portas […]

OMSI - Gameplays

OMSI 2 – TRABALHANDO NA EXPRESSO SATELITE NORTE #1

EAE GALERA!! MAIS UM VÍDEO PRA VOCÊS, NO MAPA BRASIL VIAGEM XTREME, FAZENDO A LINHA 1001, SAINDO DE LAGOA GRANDE, FAZENDO UMA PEQUENA PARADA NO VILAREJO DAS EOLICAS COM A EXPRESSO SATELITE NORTE! SE GOSTOU… DEIXEM O SEU LIKE E SE INSCREVA NO MEU CANAL, E NÃO SE ESQUEÇAM DE ME SEGUIR NAS REDES SOCIAIS!

OMSI - Ônibus Completos

CAIO Topbus B12M 2004

a versão atualizada está no fim dessa postagem.     Olá,estou trazendo um modelo muito aguardado,o Topbus no padrão de São Paulo. Essa versão é a de 2004,a primeira que chegou. Somente esteve presente na Viação Campo Belo e na Via Sul. Também está liberado o .blend do veículo para que todos possam editar e

OMSI - Ônibus Completos

Caio Millennium III Mercedes-Benz O500U Bluetec 5 versão 1.1 – Todas as portas funcionais

Olá, hoje o Eduardo Felipe (Edu231) e eu trazemos esta edição do Millennium III do MEP sobre o chassi Mercedes-Benz O500U, padrão São Paulo. Atualização v1.1 Nesta atualização temos: Novas skins; Ajuste fino dos ponteiros, sons e scripts; Todas as portas funcionais de ambos os lados, com trava padrão São Paulo. Da mesma forma que

OMSI - Gameplays

OMSI 2 GamePlay Com o Busscar 1997 of-1721 + download

Ola Pessoal, Mais uma GamePlay, hoje foi no Carro Busscar 1997 of-1721 Apresento e Já deixo para download a Skin da Conceição para esse Carro. Pessoal Não achei o link do Criador do carro. Busscar Urbanus 1997 Mercedes Benz OF-1721 2 Portas Modelo by John 3d Edição e conversão: Samuel Santos Bancos Passageiros:John 3D Retrovisores, Banco

OMSI - Dúvidas

Erro de inicialização do omsi 2

Sem querer deletei um onibus padrão da pasta, daí sempre quando inicio o omsi aparece o erro: “vehicles\gladbeck_stadtbus\texture\werbungen\screen_7.jpg então nao consigo carregar nenhum mapa se alguem poder me enviar a pasta vehicles sem nenhum mod seria mt bom senão a pasta gladbeck_stadtbus dentro de vehicles

Rolar para cima