Caio Apache VIP II – Scania F250
Opa pessoal, dessa vez estou trazendo um Apache VIP II Scania. Esse vip é do Samuel Santos e eu só editei pra Scania! Espero que gostem :v LINK DE DOWNLOAD NO VÍDEO:
Opa pessoal, dessa vez estou trazendo um Apache VIP II Scania. Esse vip é do Samuel Santos e eu só editei pra Scania! Espero que gostem :v LINK DE DOWNLOAD NO VÍDEO:
Boa tarde galera!! Essa gameplay é dedicada aos inscritos do canal, mas aqueles que não forem inscritos sintam-se a vontade para comentar, compartilhar… colaborar!! Afinal, é um passo muito importante na minha vida e fico feliz por anunciar isso a vocês! =D
Olá galera!! Venho com esta gameplay apresentar para vocês esse ônibus muito legal pra vocês!! Ele é de ótima qualidade, e pra quem gosta de bus acima dos 13 metros, ele é ideal!! Espero que gostem. Download está na descrição do vídeo.
Fala galera, venho disponibilizar o meu primeiro projeto para OMSI, não está 100%, há algumas coisas para fazer nele ainda, mas já está bem jogável e praticamente do jeito que eu gostaria que ficasse. Agradeço as pessoas que me ajudaram (caso eu tenha esquecido de alguém, por favor me avise, que eu lhe incluirei): -Ronaldo Aguial;
Fala galera 3d busóloga, tudo tranquilo com geral, 2° Post de 2016 meu, e trazendo mais um pacotinho do RJ. Sentem na poltrona do motora, começem a esquentar o motor, e vamo pra direção, e lembrando fale somente com o indispensavel, simbora. hoje trago mais outro pack carioca, porem so em 1 carro devido
Você precisa fazer login para comentar.