OMSI 2

OMSI - Skins (Download)

Pack Skins RJ para Apache S21 by Ismael Santana

Fala galera 3d busóloga, tudo tranquilo com geral, 2° Post de 2016 meu, e trazendo mais um pacotinho do RJ. Sentem na poltrona do motora, começem a esquentar o motor, e vamo pra direção, e lembrando fale somente com o indispensavel, simbora.   hoje trago mais outro pack carioca, porem so em 1 carro devido

OMSI - Mapas (Download)

Mapa Cidade do Porto + Download

Download do mapa Fictício Cidade do Porto versão 1.03, criado por Alexandre Martins para OMSI 2 (não testei no OMSI 1, e é bem provável que não funcione). Ainda faltam alguns bairros para o mapa ser concluído, porém, já é possível “jogar” em quase 40 linhas em diversos tipos de bairros. **** Há um

OMSI - Skins (Download)

Skin Transbrasiliana – Paradiso G6 1200 MB O-500RSD

Olá, leitores do OMSI.com.br. Fundada em 1976, a Transbrasiliana Transportes e Turismo (TTT ou 3T) surgiu de uma fusão entre a Viação Araguarina e o Expresso Braga (extinto), ficando responsável pelas principais ligações entre os estados de Goiás e Distrito Federal com a região norte do país, em especial o Pará. Tendo o pioneirismo como

OMSI - Gameplays

Como usar o AC do Solaris?

Galera, alguns já devem me conhecer mas para aqueles que ainda não conhecem, eu sou o DaniloGamer e faço muitas gameplays e algumas delas são de OMSI. É com muito prazer que de agora em diante postarei os vídeos de OMSI aqui também!! Agradeço ao Marcos Elias e a todo o pessoal que me apoia!

OMSI - Skins (Download)

Skin Reunidas CMTC – Citmax MB OF-1722M

Olá, leitores do OMSI.com.br. Após um pequeno recesso de final de ano, estou de volta. Gostaria, inicialmente, de desejar um Feliz Ano Novo a todos. Na minha primeira postagem de 2016, trago a skin de uma pintura que foi utilizada em Goiânia entre os anos de 2004 e 2007, aproximadamente. Particularmente, acho esta pintura lindíssima,

Rolar para cima