OMSI 2
[LANÇAMENTO] – PARADISO G6 1550 LD Mercedes Benz O500 RSD
BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE! Como prometido, estou trazendo o grandioso Paradiso G6 1550 LD Mercedes Benz O500 RSD modelo 2008 para vocês. É incrível jogar com esse mod, pois é bemm fácil engatar as marchas, e o som da caixa está fielmente real… Mas aproveito pra trazer a versão automática powershift, com
Caio Millennium IV VW 18.280 OTS LE by Zane
Olá a todos. Desta vez trago meu primeiro projeto “solo”, em que cuidei de editar, converter e ajustar todo o modelo pro OMSI 2. Graças ao Marcos Elias e mais tantos colaboradores com iniciativas livres foi possível trazer este projeto para a comunidade de forma livre e com qualidade. “Na onda dos ônibus piso-baixo Padron
Caio Millennium BRT II MB O500UA / UDA by GRT3D & Zane
Olá pessoas,Desta vez trago a vocês meu modelo preferido e obra prima. Foram meses de trabalho e muitos testes para trazer para o jogo o modelo topo de linha da cidade de São Paulo, o Millennium BRT II MB O-500UDA! Atualização v1.2 Nesta atualização, trago a versão 18 metros O-500UA, com skins e alguns pequenos
Tutorial – Letreiro com animação rolante
Olá pessoas, trago aqui um tutorial contendo alguns exemplos para incluir a animação de letreiro rolante nos modelos para o jogo. Este método utilizado faz uso de um comando presente em um objeto de cenário padrão do jogo (uma escada rolante do mapa Berlin-Spandau) e que provavelmente foi o que o Marcos Elias utilizou neste