OMSI 2

OMSI - Ônibus Completos

Caio Millennium II K270IB Padrão São Paulo e fonte

Para fazer o letreiro funcionar baixe esse arquivo e extraia na pasta fonts: http://www.mediafire.com/file/ei8yf8qzriflooi/Fonts.rar para ligar a iluminação do letreiro basta clicar no botão do letreiro no painel. para mostrar ou remover os logos da CAIO clique nos botões vazios no painel. Olá, hoje eu trago um modelo que marcou a região de São Mateus,se

OMSI - Gameplays

Gameplays do canal – Novembro/Dezembro 2019

Salve galera, tudo blz? Aqui é RD11 O TERRÍVEL trazendo mais vídeos para vocês, infelizmente acabou acumulando porque não consegui entrar no painel de administrador do viamep devido a problemas no servidor, mas agora sim, estou trazendo as últimas gameplays do canal. Quem gostou SE INSCREVA, deixe o LIKE, COMENTE e COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

OMSI - Ônibus Completos

Caio Mondego H Scania K310 Nova Versão

É necessário ter a versão do Luiz Matheus. http://omsi.viamep.com/download-caio-mondego-h-scania-k310ub-6×2-voith/ como os links do scania citywide estão quebrados não vai ser necessário baixa-lo.   Olá, hoje trago o Mondego H, que originalmente foi lançado pelo MEP e atualizado pelo Luiz Matheus. Essa versão traz um interior mais real, botões mais realistas, painel com tela animada, portas

OMSI - Gameplays

OMSI 2 – TRABALHANDO NA EXPRESSO SATELITE NORTE #1

EAE GALERA!! MAIS UM VÍDEO PRA VOCÊS, NO MAPA BRASIL VIAGEM XTREME, FAZENDO A LINHA 1001, SAINDO DE LAGOA GRANDE, FAZENDO UMA PEQUENA PARADA NO VILAREJO DAS EOLICAS COM A EXPRESSO SATELITE NORTE! SE GOSTOU… DEIXEM O SEU LIKE E SE INSCREVA NO MEU CANAL, E NÃO SE ESQUEÇAM DE ME SEGUIR NAS REDES SOCIAIS!

OMSI - Ônibus Completos

CAIO Topbus B12M 2004

a versão atualizada está no fim dessa postagem.     Olá,estou trazendo um modelo muito aguardado,o Topbus no padrão de São Paulo. Essa versão é a de 2004,a primeira que chegou. Somente esteve presente na Viação Campo Belo e na Via Sul. Também está liberado o .blend do veículo para que todos possam editar e

Rolar para cima