Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
para recortar a carroceria faça o seguinte:
deixe o modelo no modo objeto(do jeito que está na foto).
vá no menu em baixo e clique em add – mesh – cube.
selecione o cubo e aperte tab ou mude para o modo objeto,
selecione todo o cubo e aperte shift+d, clique com o mouse em qualquer lugar,
aperte s e deixe um pouco menor,
feito isso vá na aba tools(aperte T e um menu aparecerá ou desaparecerá),vá em shading/UVs na seção shading clique em flip direction.
feito isso volte para o modo objeto, vá no menu lateral clique no cubo laranja e dê um nome para o objeto.
selecione a carroceria e no menu lateral clique na ferramenta ao lado do triângulo
cliqe em add modifier – boolean.
onde estiver escrito object clique e escreva o nome que você deu ao cubo.
onde estiver escrito operation troque para difference.
clique em apply e o corte está feito.
valww vou fazer isso