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cara, tive o mesmo problema quando comecei usar o blender. naquela menu que você escolhe o material para o objeto você terá que adicionar um objeto pra cada textura, por exemplo, usou um textura de asfalto, grama, e calçada, adicione um material pra cada textura. depois disso, na area que você usou a textura, exemplo, na rua vc usa o asfalto, óbvio kk, selecione a região da rua, só da rua, onde vc usou a textura do asfalto, depois, vai no menu de material e em cima da aba que tem o nome do material q vc usou, vai ter uma opção chamada “Assign”, depois de selecionar a região da rua, clique nesse botão “Assign”, ele associará a textura de asfalto com o material selecionado, dps no menu de textura, adicione a textura do asfalto, só a do asfalto, q será relacionada ao material q vc usou na região da rua. só adicione uma textura pra cada material. depois disso é só exportar pra .x e dps converter pra .o3d. aprendi isso na marra, não achei nenhum tutorial explicando, espero q vc tenha conseguido entender e q te ajude!
Quantos mapas UV você usou? Tente usar apenas 1 material e coloque todas as texturas nele. Pode ser que você separou para mapear a textura e depois juntou todos, tente dar join antes e mapear as texturas como se fosse objeto único. Se não der certo procure pelo google.