Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
g3d, voce cancelou o torino g4 ? ;s
logico que não
;D, to loco qe voce termine ele.
quando chega a 25.000 ele converte normal mas na hora do jogo a peça fica bugada.eu recomendo que as peças fiquem com no maximo 20.000 polys
nao pode passar dos 30 milpoligonos iindentifique essa peça e divida em partes que de mesnos de 30 mil polygonos de preferencia 25 mil
vc nao pode passar dos 30 milpoligonos iindentifique essa peça e divida em partes que de mesnos de 30 mil polygonos de preferencia 25 mil
tipo
nao pode passar dos 30 mil
isso acontece pq alguma peça está ultrapassando o limite de polygons.vc tem que identificar essa peça e dividir
Tem algum geito de identificar essa peça?
no zm vc procura a peça que vc suspeita estar ultrapassando o limite,clica com o direito e depois em properties.em polygons vc clica no + e ele vai mostrar quantos polys a peça tem.se ultrapassar o limite vc usa o detach pra separar.
Vlw 🙂