Problemas com o OMSICONVPor Luiz / 8 de junho de 2012 Estou com esse problema na hora de converte no omsiconv, ele demora e depois de um tempo da este erro. Compartilhe com seus amigos!FacebookWhatsAppTelegramThreadsBlueskyRedditImprimirE-mailCurtir isso:Curtir Carregando... Relacionado
Gabriel 3d 8 de junho de 2012 em 15:56 quando chega a 25.000 ele converte normal mas na hora do jogo a peça fica bugada.eu recomendo que as peças fiquem com no maximo 20.000 polys Carregando...
PaulinhoDeca57 8 de junho de 2012 em 15:17 nao pode passar dos 30 milpoligonos iindentifique essa peça e divida em partes que de mesnos de 30 mil polygonos de preferencia 25 mil Carregando...
PaulinhoDeca57 8 de junho de 2012 em 15:16 vc nao pode passar dos 30 milpoligonos iindentifique essa peça e divida em partes que de mesnos de 30 mil polygonos de preferencia 25 mil Carregando...
Gabriel 3d 8 de junho de 2012 em 14:35 isso acontece pq alguma peça está ultrapassando o limite de polygons.vc tem que identificar essa peça e dividir Carregando...
Gabriel 3d 8 de junho de 2012 em 17:24 no zm vc procura a peça que vc suspeita estar ultrapassando o limite,clica com o direito e depois em properties.em polygons vc clica no + e ele vai mostrar quantos polys a peça tem.se ultrapassar o limite vc usa o detach pra separar. Carregando...
g3d, voce cancelou o torino g4 ? ;s
logico que não
;D, to loco qe voce termine ele.
quando chega a 25.000 ele converte normal mas na hora do jogo a peça fica bugada.eu recomendo que as peças fiquem com no maximo 20.000 polys
nao pode passar dos 30 milpoligonos iindentifique essa peça e divida em partes que de mesnos de 30 mil polygonos de preferencia 25 mil
vc nao pode passar dos 30 milpoligonos iindentifique essa peça e divida em partes que de mesnos de 30 mil polygonos de preferencia 25 mil
tipo
nao pode passar dos 30 mil
isso acontece pq alguma peça está ultrapassando o limite de polygons.vc tem que identificar essa peça e dividir
Tem algum geito de identificar essa peça?
no zm vc procura a peça que vc suspeita estar ultrapassando o limite,clica com o direito e depois em properties.em polygons vc clica no + e ele vai mostrar quantos polys a peça tem.se ultrapassar o limite vc usa o detach pra separar.
Vlw 🙂