Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
cara coloca um videos desse onibus no youtube cara se ter vaz um onibus torino g6 por que o saiu e uma pocaria e vaz o onibus citmax
Tá perfeito, logo logo mais um bus pro OMSI, parabéns, mas só um detalhe… esse painel de instrumentos ( velocimetro, conta-giros e ar ) só começou a sair nos ônibus de 2006 pra cá, o modelo desse era diferente, mas não tem problemas, o bus tá perfeito, parabéns pelo empenho !
Felipe muda o contagiro pra aquele que vai de 0 a 3000, e deixa o itinerário de pano em vez de eletronico fica mais bonito e tbm qdo o farol acender o itinerário tbm acende
opa VW das antigas ai sim viu pense num onibus guerreiro mais guerreiro do que ele só um buscar scania antigo que ainda tem aqui
Man, o bus tá lindão, mas pode colocar o assubio quando freia? ele vai chegar a 3.000 rpm? ah e a pode porfavorr colocar esse ronco que sai da descarga quando acelera, foi muito dificil pra achar esse ronco mais tá aí http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=Mo3zzZco5JE tenta colocar pf!! aguardo respostas obg.
opa vai chegar o concorrente do torino GV.parabens pela bela,excelente criação e edição desse onibus espero que lele não sai logo demore pois se demorar vai sair bem feito com já se da pra perceber pelas fotos gosto muito de busão novo e antigo e creio que voce é mais um editor que sempre vai somar e vai fazer a algria de muita gente
Valeu cara, com eu disse acima comentários como o seu incentivam ainda mais a fazer cada vez melhor os nossos queridos ônibus e depois desse Mega vai ter VW das antigas na área…
por favor alguém pode fazer este onibus Volksbus 15.180 para o omsi ? estou procurando por este onibus a 1 ano!! me ajudem!!
bah que pena pq este dai vai ficar muito bom
Que show mano. Não vejo a hora de pegar ele na estrada 😉 Tem algum previsto de quando sai o Download dele?
amigo infelizmente não tenho previsão, mas te garanto que vai demorar um bocado :S
Amigo, parabens, de todos os modelos apresentados no site o seu trabalho está em um nivel superior os detalhes impressionam principalmente o painel, a carroceria esta muito bem feita. Tudo de bom e muita força pra terminar esse onibus.
Muito obrigado, comentários como o seu me incentivam a fazer cada vez melhor as modelagens 🙂
Mt bom mesmo ^^
mano o onibus tah massa….gostei mto da carroceria e do painel,mto bem convertido,modelado etc….adorei!!!e é mercedez!!!mto bom….
valeu cara 🙂
mt bom gostei d painel (de conversao?ou do zero)
o painel é do zero 🙂
parabens mt bom,mas eu tava querendo ver onibus volksbus
e mt melhor do q MB, Mb e mt barulhento (eu gosto so o 17.22M da mercedes benz o resto nao so mt afim n) o volksbus e mais bonito o ronco
herbert, vou ter que discordar de você, os MB são clássicos quem não lembra de um Torino GV MB OF-1318 ou um Ciferal GLS MB OF-1620…. mas também concordo que são barulhentos, mas esse é o charme dos MB antigões e eu particularmente adoro o OF-1620, mas também gosto muito dos motores VW, hoje os motores MB perderam o barulho e a potência….
concordo com voce e bonito,nao to falando q e ruim ,me lembra mt quando eu tinha 9anos q pegava um busscar urbanuss 97 mb-alguma coisa q nao lembro e o motorista da tca esguelava tanto o bixo q ate doia os ouvidos,hj ja aposentaram aqui em anapolis nunca andei num torino nao mas parece ser mt bom
aqui so tem esses bus:
Caio apache vip IeII (volksbus 17.230 e volksbus 17.210)
Caio apache s21 (volksbus 17.210EOD Euro III)
Comil svelto 2000(volksbus 17.210EOD)
http://onibusbrasil.com/foto/927270/empresa
e o novo aqui em anapolis
o Caio apache vip II (MB-OF1722M)
a quase q eu me esqueci
o http://onibusbrasil.com/foto/927258/empresa
Busscar Urbanuss q ta quase pra se aposentar junto com o outro busscar
(MB-OF1721)(E O MSM DO TORINO GV DO JOGO OMSI)abçs
pow, eu nem sei como é um ciferal gls com chassi mb of 1620, so conheço ele com o chassi volksbus 16-210 euro II. o som dele é de primeira! vlw!