Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
agora sei.mais quando faço isso da certo,mas quando salvo o projeto fecho e abro dinovo o valor de polygons volta a ser o antigo.oque eu faço?
mas como faço para dividir a peça?
usa a ferramenta detach.se vc não sabe procura uns tutoriais no youtube
e quando for postar alguma duvida pelo menos marque a categoria Dúvidas SÓ AQUI pra ficar mais organizado
http://www.omsi.com.br/ajuda-no-zmodeler/comment-page-1/#comment-14540
me ajuda cara!
é pq alguma peça está ultrapassando o limite de polygons da ferramenta.não sei exatamente qual é o limite mais quando passa de 20.000 polygons ou da esse erro ou a peça fica bugada no jogo.pra identificar essa peça,no zmodeler vc identifique a peça que vc suspeita estar ultrapassando esse limite,clica com o direito e dps em properties.agora onde tem polygons,clica no + e vc vai ver quantos polygons a peça tem.se ultrapassou o limite vc usa o detach pra dividir a peça.